A GOTA D'ÁGUA - USINA DE BELO MONTE



Recebi esse vídeo por e-mail de um amigo preocupado em alertar a todos os destinatários para que vissem logo, gravassem e repassassem porque acredita que não permitiriam mais a sua divulgação.

Estamos num contexto bastante paranóico que suspeitamos de tudo Ora, já conhecia essa produção com artistas da Rede Globo é bem divulgado e os são bastante significativos.

Esse por exemplo:

Quando americanos e a Globo se colocam contra alguma coisa, principalmente no Brasil, ai tem. A Globo é responsável por muita miséria no pais, os americanos são responsáveis por muita miséria no mundo. Melhor estudar antes de emitir qualquer opinião. Ou vcs vão acreditar nos atores da Globo assim logo de cara? A amazônia está sendo toda loteada por estrangeiros. Perguntem a qualquer cientista político sério que ele irá confirmar isso.

Mencionei esse comentário porque sintetiza bem o receio que temos de ser ludibriados.  Mas há muito que deixei de me valer muito da autoridade de quem expressa e me atenho mais ao conteúdo em si.  Acho que visto assim justifico mais essa postagem em meu blog.

Abaixo colocarei links sobre esse mesmo tema que darão idéia aos meus leitores das forças políticas e econômicas que estão operando sobre esse assunto.


A polêmica em torno da construção da usina de Belo Monte

Usina de Belo Monte dúvidas a serem esclarecidas.
http://www.canaleletronico.net/index.php?view=article&id=529#josc200

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ARNALDO JABOR SOBRE O SUL DO BRASIL

A FÁBULA DA FORMIGA

RS: polícia vai prender pichadores por formação de quadrilha